sábado, 23 de junho de 2012

Sonhar valeu a pena



Segunda-feira, 30/01/2012
Hoje foi o primeiro dia de aula do 2º ano do Ensino Médio. Como sempre as meninas nem esperaram eu entrar na escola e logo me puxaram pra um abraço. Rimos muito dos novatos, coitados! Nem sabem o que vão ter que enfrentar. E como sempre, o chato do Tomaz nem olha na minha cara, ele não tem jeito! O pior de tudo é que eu gosto dele, e não deixo de ficar sem graça quando ele fala comigo.
Sábado, 03/02/2012
Os dias de aula estão passando muito rápido, além da lista de atividades e trabalhos que os professores passaram tudo corre normalmente... Ah, já ia me esquecendo! O Tomaz foi bem legal comigo nessa primeira semana de aula, me pagou um sorvete, me deu cola de uma atividade que eu estava com dúvida e além de tudo isso, falou que tinha uma coisa importante pra me falar.
Segunda-feira, 06/02/2012
Ele se declarou pra mim! Foi o dia mais feliz de toda a minha vida. Ele sentou do meu lado na hora do intervalo e disse:
- Oi.
- Oi – Eu falei envergonhada.
- Você não queria falar comigo? – Disse a ele
- É. Não adianta esconder, você deve estar achando estranha a maneira de eu te tratar esse ano...
- Pois é, você era um chato e ficou tão bonzinho de uma hora para a outra – Interrompi eu.
- Tenho que te falar a verdade, não é? Eu não parei de pensar em você durante as férias, e percebi que toda a nossa implicância era amor!
- Quer dizer que você gosta de mim? – Falei eu esperando uma declaração de amor.
- Não, eu te amo!
- Eu também... – Na hora que agente ia se beijar, lembramos que era proibido!
Sábado, 25/02/2012
Eu e ele, fomos ao shopping! Nossa, foi muito divertido, nós passeamos de mãos dadas, ele comprou um sorvete e me sujou todinha. Tive que ir correndo pro banheiro me limpar. Cheguei em casa, agente assistiu TV até tarde, ele acabou tendo que dormir comigo. Mas, não rolou nada!
Domingo, 11/03/2012
Ele veio com um papo estranho, liguei pra ele perguntando se nós ainda íamos para o cinema, ele disse que estava doente e simulou uma tosse. Decidi ir para o shopping com umas amigas, e quem encontro lá? Tomaz e tal da sua “namoradinha”. Fiquei pasma, nunca pensei que tanto amor que ele tinha por mim, teria virado traição, porque comigo? Sai correndo e ele veio atrás de mim. Cheguei em casa chorando e não quis falar com ninguém sobre o assunto, pena que eu tive que chorar por ele, porque ele não merece uma lágrima dos meus olhos.
Segunda-feira, 12/03/2012
Cheguei na escola com cara de choro, e ele estava lá, rindo com os amigos, aposto que era de mim. O mais engraçado é que ele teve a cara de pau de postar no facebook uma foto dele e da tal garota, abraçadinhos e ainda colocou a legenda: “Nada mais pode nos atrapalhar” . Eu não sei se choro ou se sinto ódio, o pior é que dentro de toda essa melancolia, eu ainda o amo.
Sexta-feira, 07/12/2012
Hoje foi o último dia de aula e o último ano dele na escola, ele terminou com a garota e me pediu várias chances. Eu estou muito bem, mas ainda sofro com as recordações e com a paixão aflorada no peito, que se parece com uma flor que nunca pode ter a raiz arrancada.   Eu não me despedi dele, e eu acho que isso pode me deixar mágoas num futuro bem distante.
Sexta-feira, 01/01/2016
Depois de quatro anos, sei que preciso deixar o que aconteceu no passado, mas tento ter noticias dele, porém seu celular dá como número inexistente. Ainda hoje o meu coração chama por ele, mas eu sei que nada mais é possível entre nós...Sei que este amor precisa morrer, mas eu não tenho forças para matá-lo...As lembranças são o meu maior tesouro deste que hoje é apenas... Um amor para recordar!

Diário de uma garota moderna e Diário do Amor & Amizade (= - Gabriele Souza e Amanda Kelly
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário