quarta-feira, 20 de junho de 2012

Unhas perfeitas (:

Heyyyy ! Aqui estou eu escrevendo de novo *-* Eu estou apaixonada por esmaltes, eu não pintava as minhas unhas, não ajeitava, nem nada. Então uma amiga minha disse porque eu não pintava as minhas unhas e eu falei que elas eram feias, mas comecei a pensar e decidi deixar crescer e começar a pintar. E aqui estou eu, uma viciada em esmaltes  !
Então vamos la ... vou dar algumas dicas de como deixar suas unhas perfeitas !

Primeiro: Sempre que sua unha quebrar corte todas elas, pois é muito feio cada unha de um tamanho.
Segundo: Sempre corte suas unhas com a tesourinha e de forma a ela com a lixa.
Terceiro: Se você não gosta de unhas grandes ou sua unha é muito pequena, nunca pinte com esmaltes escuros, pois eles diminuirão ainda mais elas.
Quarto: Sempre pinte suas unhas duas semanas sim e uma não, pra elas poderem respirar um pouco.
Quinto: Tire sempre as cutículas, assim sua unha não fica impedida de crescer.
Sexto: Sempre tire bem todo o esmalte, nunca deixe as laterais com esmalte.

Seguindo todas essas dicas e com seu toque pessoal, suas unhas estarão sempre impecáveis ;D




Nenhum comentário:

Postar um comentário